segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ele me ama!

...Eu me rendo a esse amor,que me cura...que me salva...me liberta...me restaura...me muda...me transforma...me perdoa...me quebra e me faz outra vez...e outra vez...e outra vez sem desistir.
                                                                                                        Ana paula valadão




    Gente, hoje aconteceu algo maravilhoso...Deus falou comigo!!!


Não foi igual abrir a bíblia e tirar um versículo...ou um irmão chegando até mim e me 


dizendo algo da parte de Deus...nem msm foi através de uma pregação...
   
 Eu ouvi Deus falando ao meu coração,com voz mansa e suave,doce e poderosa,e o que 


ele me disse encheu me coração de alegria!!!
   
 Eu estava meio abatida,cansada...me sentindo sozinha e frágil...minhas lutas 


perturbavam minha mente...Foi quando eu ouvi a sua voz,enquanto ouvia o hino "Me 


ama" do DT...e de repente tudo o q me assolava desapareceu...fiquei maravilhada...Ele 


me dizia:EU TE AMO!EU TE AMO!EU TE AMO!
   
 Eu já chorando e ele ainda falava comigo o que mais vc precisa...o que está te 


faltando...que força maior vc quer?Esqueças de tudo e lembre-se apenas que eu te 


amo...Ah queridos...Que doçura,que cuidado,QUE AMOR!!!
  
 Eu não sei em que estado está a sua vida,talvez nem msm te conheça....mas desde já 


peço e creio que o que você está lendo é algo da parte de Deus pra você...as lutas estão 


te apertando não é msm...o inimigo tem te afrontado constantemente ...você se vê 


sem forças e de alma abatida....Ei...E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu 
poder se aperfeiçoa na fraqueza. 2Co 12:9
    
Você não precisa de mais nada...não crie atalhos!...percorra o caminho que Deus 


trilhou,ensine seu coração a confiar Nele! 
     
Não olhe para as circunstancias...Olhe para a cruz e contemple o que ha la...vc está 


vendo?o que vc vê nos cravos?o que vc vê na coroa de espinhos?o que vc vê no olhar 


daquele que deixou a sua glória voluntariamente para padecer tal pena?...


 È o amor!!!o verdadeiro amor!!!o amor maior!!!Não ha nada maior que esse amor...


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, 
nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do 
amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39


     Ele te ama...Ele te amaaaaaa...O Deus todo poderoso te ama!!! O que mais vc pode 


desejar?Absolutamente nada...e o que vc pode fazer? Absolutamente tudo!Posso todas 
as coisas em Cristo que me fortalece.Filipensses 4:13


      Se Renda a esse amor...assim como fiz hoje mais uma vez...e Ele vai te curar,te 


salvar,te libertar,te restaurar,te mudar,te transformar,te perdoar e te quebrar e fazer 


outra vez...por que ele não desisti de vc....e tudo isso por que Ele em toda sua magnitude 


nos vê pobres, miseráveis e pecadores e nos ama!
Obs.:Não deixe de assistri o video!
      Abraços,Kelly Lorrany

Um comentário:

  1. Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.
    Oséias 14:4

    ResponderExcluir