Paul Wylie estava a patinar nas Olimpíadas de Inverno em 1988 em Calgary. Ele estava nervoso quando iniciou o seu programa perante 20.000 pessoas e uma audiência televisiva de milhões. Então, no seu primeiro salto, algo de errado aconteceu.
Ele escreveu: “Num segundo a minha mão toca no gelo; a lâmina não se segura. Começo a escorregar e agora compreendo: estou a cair. Tudo o que eu ouço ao me estatelar no gelo é o suspiro empático do que parece um milhão de vozes.”
Wylie tinha que decidir em menos do que um segundo: Ele podia focar no erro e desistir, ou ele podia continuar a patinar e fazer o seu melhor.
Naquele instante esta passagem veio à sua mente:“Ainda que caia, não ficará prostrado” (Salmo 37:24).
Ele continuou o seu número e decidiu patinar “de todo o coração, como ao Senhor” (Colossenses 3:23). No fim do seu programa a multidão irrompeu num aplauso entusiástico pela sua coragem e determinação.
Como seguidores de Jesus, podemos ser atirados ao chão por um ataque mais forte. Pode morrer uma pessoa querida, ou podemos perder oemprego, ou podemos ser esquecidos para uma promoção. Podemos ser desanimados por uma queda no pecado. Uma coisa é cair e outra, completamente diferente, é desistir. Se nos levantamos de novo, reafirmamos a nossa fé em Cristo, e continuamos a servi-lo, não ficaremos “prostrados.”
Ainda que caia, não ficará prostrado,
pois o Senhor o sustém com a sua mão.
Salmo 37.24
Salva,lavada e remida pelo sangue do meu Jesus... Livre do pecado sou! Separada,e eleita do meu Deus,escolhida para ser vaso em suas mãos. Não sou eu quem vivo,mas Ele vive em mim e por mim! Sou protegida,guardada,guiada,amparada e amada pelo meu Deus... Sou adoradora e ministra Dele,e tudo o que há em mim é Dele e para Ele, A ti Jesus darei o meu louvor pra Sempreee! Ele me encontrou e me fez o q agora sou... FILHA E AMIGA DELE.
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Ainda que caia, não ficará prostrado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário